Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de maio, de 2019 | 19:00

Atlético perde sua primeira partida no Brasileirão

Após a derrota, o Atlético ficou em 3º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão O Atlético perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão
Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (12), no Mineirão. Com esse resultado, o Galo permaneceu com nove pontos e ficou em 3º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Flamengo, no próximo sábado (18/5), às 19h. Antes, quarta-feira, o Galo receberá o Santos, na Arena Independência, pela Copa do Brasil.

O Jogo
No primeiro tempo, o Galo teve as principais chances com Geuvânio e Réver, em finalizações defendidas pelo goleiro Weverton.

O jogo foi equilibrado nos primeiros 45 minutos e o Palmeiras abriu o placar aos 43, em chute de fora da área de Bruno Henrique.

No segundo tempo, o Galo voltou com a mesma formação e o técnico Rodrigo Santana fez a primeira mudança no time aos sete minutos, quando Adilson foi substituído por Nathan. No minuto seguinte, o Palmeiras fez 2 a 0, novamente com Bruno Henrique.

Elias teve chance para diminuir o placar com uma finalização na entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol.
Aos 21, foi a vez de Ricardo Oliveira deixar o campo para a entrada de Alerrandro. A última alteração na equipe alvinegra ocorreu aos 30 minutos, com Vinicius entrando no lugar de Geuvânio.

Nos minutos restantes da partida, o Galo levou perigo em chute de Luan e cruzamentos de Fábio Santos e Vinicius, mas não conseguiu diminuir a desvantagem.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 2 PALMEIRAS
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 4ª
Data: 12/05/2019 (domingo)
Gols: Bruno Henrique (43’/1ºT)(8’/2ºT)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 24.368
Renda: R$503.695,00
Cartões amarelos: Nathan (Atlético); Diogo Barbosa, Felipe Melo, Raphael Veiga (Palmeiras)

Atlético
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Adilson (Nathan), Elias, Luan, Chará, Geuvânio; Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana.

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Digo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Rafael Veiga (Moisés), Zé Rafael (Hyoran); Dudu (Felipe Pires) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
(Com informações: Site oficial do Atlético).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário