Coimbra é campeão do Módulo B do Mineiro de forma invicta

Em 15 jogos, Coimbra obteve oito vitórias, sete empates e nenhuma derrota

FMF


O Coimbra derrotou o Uberlândia por 1 a 0 e conquistou o título do Módulo B do Mineiro
O Coimbra conquistou neste sábado (11) o título do Módulo B do Campeonato Mineiro, de forma invicta, ao vencer o Uberlândia por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O gol da vitória foi marcado por Bruno Mineiro, de pênalti, no primeiro tempo da partida. Essa foi a segunda conquista estadual seguida do Coimbra, que no ano passado foi campeão da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro.

No primeiro jogo da decisão do Módulo II, Uberlândia e Coimbra empataram por 1 a 1, no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro. Já no no jogo da volta, o Coimbra aproveitou-se do mando de campo para vencer o rival por 1 a 0, garantindo o acesso ao Módulo I com a taça.


FICHA TÉCNICA
Coimbra 1 x 0 Uberlândia
Data: 11/05/2019
Motivo: Módulo B do Mineiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Escalação
Uberlândia: Diego; Cássio (Leonardo), Tayron, Adriano, Jefinho (Vinícius); Darlã, Rogério, Carlos Magno, Aslen (Fernando); Jhulliam e Ewerton. Técnico: Ademir Fonseca.

Coimbra: Glaycon; Thiago, Victor Hugo (Fernando), Diogo, Carciano; Kauê, Igor, Paranhos (Thomas), Thales; Bruninho (Bádio) e Bruno Mineiro. Técnico: Diogo Giacomini.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Geraldo Brito 12 de Maio, 2019 | 21:08
torci muito pelo Tomas filho de meu amigo cabelim pois tive oportunidade de acompanha-lo ainda nas escolinha no vila ipanema e ali ja tinha certeza que ele tinha futuro no futebol, parabens TOMAS VC E SEU PAI MEU AMIGO.
Jose Fernandes da Silva 12 de Maio, 2019 | 14:48
O Tomas , que foi campeao com o Coimbra é de nossa Regiao , de Acesita.. No ano passado ele fez parte do elenco do Ipatinga.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO