12 de maio, de 2019 | 09:28

Lô Borges se apresenta em Ipatinga

Cantor e compositor estará no Centro Cultural Usiminas em 31 de agosto

Os fãs de Lô Borges vão poder relembrar sucessos da carreira do artista, no show “Paisagem da Janela”, que estará em cartaz no dia 31 de agosto, às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas.

Pedro David/Divulgação/ACS CCU
Lô Borges vai encantar o público com seus grandes sucessosLô Borges vai encantar o público com seus grandes sucessos
O cantor e compositor vai cantar os grandes sucessos que obteve ao longo da carreira. A banda que acompanha Lô Borges no show “Paisagem da Janela” é formada por Henrique Matheus (guitarras), Telo Borges (teclados), Renato Valente (baixo) e Robinson Matos (bateria), e é a mesma que participou da gravação dos quatro últimos CDs e DVD do artista.

No palco, Lô vai presentear os fãs com canções como Clube da Esquina nº 2, O Trem Azul, Paisagem da Janela, Nuvem Cigana, Feira Moderna, Tudo que Você Podia Ser, Equatorial, Para Lennon e McCartney, Um Girassol da Cor do seu Cabelo, entre outros grandes sucessos.

Desde 1972, Lô Borges lançou 15 discos e três DVD’s. Suas músicas estão em coletâneas editadas no Brasil e exterior. Foi um dos sócios fundadores do lendário Clube da Esquina, no início dos anos 1970, que revelou nomes como Milton Nascimento, Beto Guedes, Toninho Horta e Flávio Venturini, e chega aos 45 anos de carreira com público e sucesso renovados.

SERVIÇO:
Lô Borges "Paisagem da Janela"
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Sábado – 31 de agosto - 20h

Ingressos à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 e maiores de 60 anos, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier).

Informações: (31) 3822-3031. Realização do Instituto Usiminas (Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário