11 de maio, de 2019 | 09:49

Mulher presa ao esfaquear homem em Ipaba

Confusão aconteceu em um bar durante a noite desta sexta-feira por motivos banais entre os dois envolvidos

Atualizado às 11h15
A Polícia Militar conduziu para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, E.L.S., de 46 anos, suspeita de esfaquear Edson de Freitas dos Santos, de 33 anos. A agressão ocorreu na noite de sexta-feira (10) na rua Manoel Carreiro, no Centro de Ipaba.

Os dois estavam bebendo em um bar nas proximidades do Pelotão da PM e, por motivos desconhecidos, entraram em uma discussão. A mulher teria retirado da mochila uma faca e atingido Edson com um golpe na barriga. A suspeita fugiu do local, mas acabou presa pela Polícia Militar acionada para atender o caso.

Ela negou a agressão contra a vítima, informando que deu apenas um soco em Edson. Contudo, E.L. foi filmada por câmeras de monitoramento da cidade correndo com uma faca nas mãos, mas retornou sem a arma. Os PMs tentaram localizar a faca, mas sem sucesso.

A vítima, socorrida em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ipaba, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internada. Edson confirmou que a mulher foi a autora da facada, mas os motivos não ficaram bem esclarecidos. A suspeita e outra faca, encontrada na mochila da mulher (a princípio sem ser a que foi usada na agressão), foram entregues na delegacia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário