11 de maio, de 2019 | 09:19

Quadrilha envolvida com o tráfico presa no Morro São Francisco

Suspeitos presos pela PM estariam comercializando drogas no aglomerado do bairro Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Todo o entorpecente apreendido pela PM no cerco policial realizado na sexta-feiraTodo o entorpecente apreendido pela PM no cerco policial realizado na sexta-feira

As ameaças a moradores no aglomerado do Morro São Francisco, que não aceitam a presença de traficantes na comunidade, mobilizaram equipes da Polícia Militar nos últimos dias. Os militares na noite desta sexta-feira (10) prenderam cinco pessoas envolvidas com drogas e retiraram de circulação uma grande quantidade de entorpecentes.

O tenente Lindomar comandou a operação envolvendo equipes do Tático Móvel, Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) e do Gepar (Grupo Especializado de Patrulhamento em Área de Risco). Eles monitoraram o local a ser alvo da ação policial e identificaram os suspeitos de participação na associação ao tráfico de drogas. Toda a área foi cercara para a abordagem aos jovens monitorados.

Os suspeitos tentaram correr, mas foram cercados e detidos pelos policiais militares. Os detidos são: P.H.R., de 19, P.A.O., de 19 anos, M.G.G., de 21, e M.G.A.C., de 19 anos, além de um adolescente de 16 anos. Alguns dos suspeitos foram localizados escondidos em algumas casas nas proximidades da rua Colônia.

Toda a área no entorno onde os suspeitos passaram, segundo a PM, foi vistoriada e encontradas quatro barras prensadas de maconha, seis porções grandes da mesma droga, e ainda 45 buchas de maconha, uma balança de precisão, celulares, faca e várias sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas.

Os maiores detidos negaram envolvimento com a droga, em conversa com o Diário do Aço, apenas o adolescente assumiu ser dono do entorpecente recolhido pelos PMs. Os suspeitos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga junto com a droga apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lele

12 de maio, 2019 | 11:34

“Lugar q da bandido viu.... Ainda bem q população de bem que é a maioria não estão compactuando com isso.... Chega de ladrão e traficante... Denunciem mesmo.. Raça ordinária.”

Envie seu Comentário