Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de maio, de 2019 | 07:55

Bandidos atacam apartamento e roubam cofre em Ipatinga

Criminosos fugiram no carro da vítima deixando-o abandonado no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso

Atualizado às 11h14
R.G.S., de 41 anos, foi amarrado e ameaçado de morte durante um assalto a sua residência na noite de sexta-feira (10). Os criminosos renderam a vítima dentro de seu apartamento na rua Abdan, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. Eles roubaram um cofre e outros objetos de valor, além de terem usado o veículo da vítima para fugir. O carro foi abandonado pelos bandidos horas depois, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, segundo informações da Polícia Militar.

Os dois marginais podem ter aproveitado que a porta do residencial estava aberta e foram direto até o apartamento de R.G., onde um deles chamou o morador pelo nome. Assim que a vítima abriu a porta, ela foi rendida por um dos autores, que empunhava um revólver calibre 38.

Eles determinaram que R.G. deitasse no chão, com isso a vítima teve os braços amarrados com um cadarço de calçado. Os dois criminosos perguntaram onde estava o dinheiro, mas inicialmente o morador negou ter qualquer quantia no local. Contudo, ao ser ameaçado de morte caso os marginais encontrassem o que procuravam, a vítima revelou que tinha um cofre no guarda-roupa.

A dupla pegou o objeto, que continha um valor não informado pela polícia, e também um relógio de pulso avaliado em R$ 1 mil, um aparelho celular e uma pulseira dourada. Eles ainda pegaram as chaves do VW Voyage e ainda R$ 100 que se encontravam sobre a cômoda. Os bandidos usaram o carro da vítima para fugir.

O morador do apartamento só conseguiu acionar a PM cerca de uma hora depois da fuga dos autores, atraso provocado por ele estar amarrado. Os policiais conseguiram encontrar o carro abandonado na rua Piquiarana, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. A dupla ainda não foi encontrada pelos policiais que continuam as buscas aos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

13 de maio, 2019 | 13:27

“COMO ASISIM?? CHAMARAM A VITIMA PELO NOME?? HUM... ESTRANHO. ENTAO SE CONHECEM?.”

Hdjdi

12 de maio, 2019 | 05:23

“Ipatinga tá cada dia mais perigoso”

Envie seu Comentário