11 de maio, de 2019 | 09:05

Com estiramento na coxa, Orejuela desfalca o Cruzeiro

Quem também deve ficar de fora do jogo contra o Inter é Raniel

Vinnicius Silva
Lateral colombiano deverá ficar de fora dos próximos compromissos da RaposaLateral colombiano deverá ficar de fora dos próximos compromissos da Raposa

O Cruzeiro terá um desfalque para a partida de domingo contra o Internacional, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Brasileiro. O lateral direito Orejuela sofreu um estiramento na coxa esquerda e deve ficar de fora dos próximos compromissos do time.

O atleta não foi relacionado para o jogo contra o Emelec, pela Libertadores e com a confirmação da lesão muscular, não poderá ficar à disposição do técnico Mano Menezes no rodízio promovido na posição com Edílson.

Quem também deve ficar de fora do jogo contra o Inter é Raniel, que ainda se recupera de uma pancada na coxa esquerda; e Marquinhos Gabriel, que se recupera de lesão na coxa direita.

Além do jogo deste fim de semana, o Cruzeiro encara o Fluminense na quarta-feira (15), na estreia na Copa do Brasil, e sábado seguinte (18), volta a enfrentar o Flu, desta vez pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário