Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de maio, de 2019 | 08:00

Vale do Aço viaja a Turmalina para enfrentar o Saudade

A principal novidade na equipe deverá ser o retorno do lateral direito Gutierrez, suspenso no segundo jogo contra o Industrial pela expulsão no jogo de ida

Wôlmer Ezequiel
O lateral direito Gutierrez retorna ao time e será um dos mais acionados no jogo em TurmalinaO lateral direito Gutierrez retorna ao time e será um dos mais acionados no jogo em Turmalina

A delegação do Vale do Aço, campeão fabricianense do ano passado e classificado na fase inicial e eliminatória do Campeonato Mineiro de Futebol Amador no duelo contra o Industrial, viaja na manhã deste sábado rumo a Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. À noite, 19h, estará entrando em campo no estádio, para enfrentar o Saudade, em sua estreia na fase de grupos da competição. A delegação retornará a Coronel Fabriciano logo após a partida.

A principal novidade na equipe deverá ser o retorno do lateral direito Gutierrez, suspenso no segundo jogo contra o Industrial pela expulsão no jogo de ida. Ele, aliás, é um dos principais nomes de criação de jogadas pelo lado direito da equipe. Deverá ser a única alteração em relação ao time que atuou nas duas partidas. Sendo assim, o técnico da equipe, Wanderson Neguinho, deverá mandar a campo para enfrentar a pressão da equipe e da torcida adversária a seguinte formação: Júlio; Gutierrez, Vitão, Gugu e Pepê; Russão, Kenedy, Igor Maia e Mateus; Graveto e Beto. O veterano atacante e artilheiro Cleidinho, muito conhecido na região de Turmalina por jogar competições regionais por lá, segue na suplência e será uma das armas do treinador ao longo da partida.

O outro jogo do Grupo e do Mineiro Amador será entre Villa Nova (Santa Luzia) x São Lourenço (Itabira), em Santa Luzia, na tarde deste sábado (15h).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário