09 de maio, de 2019 | 21:00

Após derrota, Mano diz que Cruzeiro vai entrar bem nas oitavas

Os jogos de ida das oitavas de final estão previstos 23 e 25 de julho, e os de volta serão em 30 de julho e 1º de agosto

Vinnicius Silva
Técnico ressaltou a importância da preparação para os confrontos do mata-mataTécnico ressaltou a importância da preparação para os confrontos do mata-mata

O Cruzeiro perdeu os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores e a chance de ser o melhor colocado geral nessa fase do torneio depois de ser derrotado pelo Emelec em casa, por 2 a 1, na quarta-feira. O técnico Mano Menezes minimizou o tropeço e garantiu que a equipe vai entrar bem nas oitavas de final.

Os jogos de ida das oitavas de final estão previstos 23 e 25 de julho, e os de volta serão em 30 de julho e 1º de agosto. O sorteio que irá definir os confrontos será na segunda-feira, mas o Cruzeiro corre o risco de enfrentar grandes equipes na próxima fase, como River Plate, LDU, Nacional, San Lorenzo e Grêmio.

“A expectativa de agora para frente é maior. Para a Libertadores, é lá depois da Copa América, então teremos uma condição de preparação diferente para todo mundo. Teremos times que provavelmente farão contratações, pois chegaram nas oitavas de final da Libertadores, que é momento importante para todo mundo. O Cruzeiro mais uma vez está nas oitavas. Vamos esperar o sorteio para ver contra quem vamos jogar lá na frente e enfrentar da mesma maneira como nós sempre enfrentamos todo mundo. A equipe vai estar bem nas oitavas de final, podem ter certeza disso”, garantiu Mano.

Já publicado

Em casa, Cruzeiro perde para o Emelec
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário