CADERNO IPATINGA 2024

09 de maio, de 2019 | 17:40

Letreiro é reinstalado no Parque Ipanema

Danificada por mau uso, estrutura foi reforçada e está de volta para fotos

Está de volta ao Parque Ipanema o letreiro “Eu Amo Ipatinga”. Inaugurada no dia do aniversário de Ipatinga, em 29 de abril, a estrutura, que tem como objetivo um espaço para fotos dos visitantes com o cata-vento como pano de fundo, teve que ser removida para reparos. Pelo fato de pessoas terem subido, principalmente no coração que integra o letreiro, a estrutura em aço rompeu. Agora foi feito um reforço e também será intensificada a fiscalização noturna.

Origem

O letreiro "Eu amo Ipatinga", foi inaugurado no dia 29 de abril, como parte da programação de comemoração dos 55 anos de Ipatinga. O monumento foi posicionado na área central, próximo à lagoa e tem o cata-vento ao fundo.

A ideia é que as pessoas se fotografem junto ao letreiro posando dentro de um coração. Entretanto, desde sua inauguração, muitas pessoas subiram no monumento, que não suportou e rompeu uma das placas.

A estrutura em aço, com 5,5 metros de largura por 3 metros de altura, nas cores do município, foi um presente da Fundação São Francisco Xavier e Usiminas.


Já publicado

Letreiro foi danificado e precisou de reparo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

10 de maio, 2019 | 15:22

“Tomara que a turma de sem noção e sem educação pare de escalar e se pendurar no letreiro. O mesmo foi feito pra tirar foto e não pra ser usado como assento.”

Sabonete

10 de maio, 2019 | 09:35

“ISSO É OQUE ACONTECE EM FAZER SERVIÇO MEIA BOCA....RETRABALHO.....”

Krusemark

09 de maio, 2019 | 18:23

“Jurava que era propaganda do super mercado Garcia.”

Boneca

09 de maio, 2019 | 17:49

“NÃO SENTEM NO LETREIRO. OBRIGADA”

Envie seu Comentário