Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de maio, de 2019 | 07:20

Finais da Copa da Matta serão neste sábado

A promoção e organização é da dupla de irmãos Pretinho e Ney da Matta

Divulgação
Os meninos do Sub-13 da Usipa farão um clássico muito disputado contra o RPSOs meninos do Sub-13 da Usipa farão um clássico muito disputado contra o RPS

Serão realizados na manhã deste sábado, no estádio Ferreirão, os jogos finais da 3ª edição da Copa da Matta de futebol de base, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. A competição teve início no dia 23 de fevereiro e contou com a participação de 10 clubes da região (Consep, de Cachoeira Escura; Benfica, de Ipaba; Sevale, de Vargem Alegre; Acesita, de Timóteo; Ideal, Ipatinga, União, Usipa, Beira Rio e RPS, estes de Ipatinga). A promoção e organização é da dupla de irmãos Pretinho e Ney da Matta.

Os jogos

O primeiro jogo será na categoria Sub-10, às 8h, entre Ipatinga x RPS, com duração de 20 minutos cada tempo.
A partir de 9h está previsto o confronto decisivo da categoria Sub-12, entre Usipa x RPS. Jogo com dois tempos de 25 minutos.

A partir de 10h10, será a grande final do Sub-14, entre Acesita x RPS, com jogadores se preparando para entrar no mercado da bola no futebol amador regional ou em clubes Brasil afora. Serão dois tempos de 25 minutos.
Logo após cada partida, haverá a devida premiação, com medalhas aos jogadores e integrantes de comissões técnicas e troféus aos campeões e vices.

“O objetivo da competição foi alcançado, pois movimentou e motivou a garotada de uma dezena de clubes, abrindo a temporada de competições para eles. Fizemos um ‘esquenta’ de primeira qualidade, com muita disciplina”, afirmou Pretinho da Matta.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário