CADERNO IPATINGA 2024

09 de maio, de 2019 | 19:30

Correios agilizam emissão de CPFs para candidatos do Enem

Em 2018, a mesma iniciativa possibilitou a emissão de 3.060 CPFs, depois de 148 escolas públicas de Minas Gerais receberem um representante dos Correios

Representantes dos Correios de Minas Gerais visitam escolas públicas em todo o estado para facilitar a emissão de CPF por estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano. Por meio de uma parceria entre a empresa e a Secretaria Estadual de Educação, representantes dos Correios executam o serviço em unidades de ensino da rede pública de Minas Gerais. As visitas estão ocorrem em vários municípios mineiros e seguem até 17 de maio, informaram os Correios.

Em 2018, a mesma iniciativa possibilitou a emissão de 3.060 CPFs, depois de 148 escolas públicas de Minas Gerais receberem um representante dos Correios. Possuir um número de CPF é prerrogativa para a realização do exame. O dia 17 de maio é a data final de inscrição para as provas do Enem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário