09 de maio, de 2019 | 15:50

Marido flagra a mulher com outro homem, briga e é esfaqueado

Homem traído foi atacar o amante da mulher e foi esfaqueado durante a reação ciumenta em Santana do Paraíso na noite de quarta-feira

D.S.G., de 45 anos, foi conduzido para a delegacia de Ipatinga na noite desta quarta-feira (8). Ele flagrou a companheira aos beijos com um comerciante, mas acabou ferido ao agredir os dois envolvidos na traição em um bar, no Centro de Santana do Paraíso.

D.G. contou que A.R.O., de 38 anos, foi vista beijando o comerciante A.F.N., de 57 anos. De acordo com a mulher, o marido ficou irritado e se armou com um taco de sinuca e partiu para cima do casal. A.R. defendeu-se com um facão e acertou golpes no homem raivoso. O esfaqueado saiu do bar buscando socorro em um pelotão da Polícia Militar.

O ferido alegou que realmente ficou nervoso, mas que apenas empurrou o casal, sem agredi-los. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Santana do Paraíso foi acionada e a equipe encaminhou o ferido à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, com ferimentos no ombro esquerdo e na mão direita.

Ao ganhar alta médica, o homem foi direto para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O comerciante fechou o bar e não foi localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. A mulher, que a princípio disse que não vai representar contra o marido traído, também foi levada para ser medicada na UPA devido a ferimentos sofridos na briga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

10 de maio, 2019 | 22:59

“de 100 marido so tira 5 que nao e corno , porque o resto kkkkkkkkkkkkkkk”

Zoio de Zoiar

10 de maio, 2019 | 21:01

“"Lá vai ele com a cabeça enfeitada "??
É triste mas é verdade.
Cabeça de guidão de bicicleta.”

Eu

10 de maio, 2019 | 19:37

“Chifre é igual consórcio; um dia você será contemplado. ?”

Sacapó

10 de maio, 2019 | 08:03

“Otário; revoltar e sofrer por quem não presta.
Devi ter enchido a mala e dar as costas. Queria
ver se o traidor iria cuidar dela com roupas, médico
comida e moradia. Amor, não tem para oferecer.”

Rogerinho

09 de maio, 2019 | 21:27

“CHIFRE É IGUAL DENTE.DÓI PRA NASCER,CUSTA A CRESCER,MAS AJUDA A VIVER.”

P2

09 de maio, 2019 | 20:13

“VOU TENTAR COMENTAR SEGUINDO O PROTOCOLO PRA O MODERADOR NÃO BARRAR MEU COMENTÁRIO. mas que senhora mais deselegante hein? Trai o marido aos beijos com um comerciante ao invés de terminar o relacionamento. Isso é atitude daquelas mulheres que trabalham durante a noite na minha opinião. Depois acontece a merda pq ninguém tem sangue de barata e ainda paga de vítima... E o TALARICO, se fosse aqui em BH, nem vou comentar oq aconteceria com ele não....imaginem ?”

Sabonete

09 de maio, 2019 | 19:08

“Entre tapas e beijos É ódio é desejo É sonho é ternura O casal que se ama Até mesmo na cama Provoca loucuras
E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio...”

Envie seu Comentário