09 de maio, de 2019 | 10:19

Motociclistas são flagrados com drogas e arma em Belo Oriente

Tenente PM suspeitou de ocupantes das motos e acionou reforços para abordagem em Belo Oriente e em Naque

Divulgação Polícia Militar
Esta pistola foi apreendida com ocupantes de uma moto e a droga estava com pai e filho em outra motocicletaEsta pistola foi apreendida com ocupantes de uma moto e a droga estava com pai e filho em outra motocicleta

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar por posse de arma de fogo e ainda drogas (maconha e crack). Os suspeitos atraíram a atenção do tenente Ronaldo, comandante do pelotão de Belo Oriente, quando trafegavam pela BR-381.

O oficial suspeitou dos ocupantes em duas motos, uma Honda XR 200 de cor preta e uma Honda Titan 150 vermelha. Eles conversavam durante o trajeto e, no trevo de acesso para Belo Oriente, a XR 200 entrou sentido ao distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas). A outra continuou sentido ao município de Naque.

O tenente informou ao sargento Lopes sob a suspeição determinando que os dois veículos fossem abordados. Uma equipe parou a moto XR na LMG-758, próximo a Brauninhas e a outra motocicleta foi abordada pelos policiais de Naque, no cerco policial montado na entrada da cidade, na BR-381.

Na abordagem à moto em Brauninhas, estavam J.M.D., de 42 anos, e um adolescente de 17 anos, pai e filho. No interior do painel da moto os policiais encontraram cinco buchas de maconha. Os dois alegaram que compraram a droga em Coronel Fabriciano. No sapato, embaixo da palmilha, de J.M. foi localizada a quantia de R$ 210, além de duas pedras de crack na pochete do condutor.

A outra moto foi parada pelos PMs e identificados os ocupantes, J.M.A.S., de 19 e J.M.A., de 34 anos. Em uma revista nos dois abordados, os policiais encontraram no bolso da blusa de J.M.A. uma pistola Beretta de calibre 22 com cinco cartuchos intactos. Apesar da arma estar com o carona, o condutor da moto J.M.A.S. assumiu ser o dono da pistola.

Os quatro detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos pelos policiais militares que participaram das duas abordagens. As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário