Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de maio, de 2019 | 08:54

Suspeito de tráfico de drogas é detido no Ana Moura, em Timóteo

Denúncias levaram policiais militares ao jovem e a localização de entorpecentes na casa do suspeito

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha localizadas na casa do suspeitoAs porções de maconha localizadas na casa do suspeito

Informações anônimas, repassadas pela comunidade levaram policiais militares de Timóteo à localização de drogas e a prisão de G.S.O., de 19 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (8) no bairro Ana Moura. Os militares encontraram o entorpecente escondido no telhado e em uma planta na residência do denunciado.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Sul Dois, no Ana Moura, e foram até à casa de G.S. depois denúncias anônimas indicando onde ocorria um tráfico de drogas ilícitas. Em monitoramento no local, a equipe da PM observou o movimento de usuários de drogas fazendo contato com o jovem denunciado.

O suspeito foi abordado e autorizou a entrada dos PMs na residência para a verificação. Na varanda da casa, em um caibro do telhado foram localizados quatro tabletes de maconha. Em um vaso de plantas achado outro pequeno tablete e uma bucha no bolso de uma blusa da mesma droga encontrada no telhado.

O entorpecente foi apreendido pelos policiais, bem como o telefone celular de G.S., que assumiu ser o dono da droga encontrada na residência.O jovem revelou que o tablete encontrado na planta foi escondido no momento que notou a chegada da PM. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário