EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de maio, de 2019 | 10:08

Feiríssima + Festíssima

Eventos especiais serão realizados neste sábado no Horto, em Ipatinga

A primeira edição da Feiríssima do ano, que será realizada no próximo sábado (11), a partir das 11h, trás muitas novidades, dentre as quais a Festíssima, que vai dar sequência ao alto astral da Feira, a partir das 20h, conforme anuncia a produtora cultural do evento, Isadora Zeferino.

“Mantendo o viés de fomentar a economia criativa no Vale do Aço e região, reafirmamos o propósito de valorizar os produtores locais e promover iniciativas de moda, arte, design e gastronomia”, explica Isadora.

Divulgação
Expositores de vários ramos e atividades estarão na FeiríssimaExpositores de vários ramos e atividades estarão na Feiríssima
Ainda segundo ela, a Feiríssima é uma opção para quem ainda não escolheu o presente da mamãe. “Ao ato de comprar, os clientes da Feira podem agregar lazer e cultura, e sem pagar por isso”.

A 6ª edição da Feiríssima vai contar com 27 empreendimentos, alguns estreantes, como a marca Deza Decora, de Governador Valadares, que trás peças de decoração artesanal em macramê, e o Flash tattoo, com a artista e designer Larissa Moraes. A ONG Meu Amigo Cão também participará do evento, com a feira de adoções.

Para animar a feira, o músico Diego Hemétrio, ao lado do baterista Vetinho Souza, promete um show em um formato compacto e potente, privilegiando voz, guitarra e bateria. No repertório, de clássicos da MPB a alguns nomes da música contemporânea nacional. A discotecagem da Feiríssima fica por conta do DJ e produtor cultural Bruno de Paula, com o projeto SUBVRSO.

A Festíssima vai acontecer após a Feiríssima, aberta ao público e com entrada gratuita. “A festa vai colocar todos para dançar ao som da discotecagem do DJ Gustavo Jácome e do músico e produtor musical Diogo Henrique, com o projeto O PALA (BH)” informa Isadora Zeferino.

Mais informações sobre a Feiríssima podem ser obtidas pela rede social da Feira http://instagram.com/feirissima.

SERVIÇO:
- Feiríssima
Sábado (11)
- Feiríssima - 13h às 19h
Café Quatro Estações (Rua Jacarandá, 258 – Horto)
- Festíssima – 20h
O Beco (Rua Jacarandá, 413 – Loja B – Horto)
Entrada gratuita nos dois eventos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário