09 de maio, de 2019 | 08:27

Jovem é encontrado morto em Antônio Dias

Corpo foi localizado na noite desta quarta-feira com indícios de ter sido atropelado

Reprodução
Silvano foi encontrado em uma estrada de terra, na zona rural de Antônio DiasSilvano foi encontrado em uma estrada de terra, na zona rural de Antônio Dias

Foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Silvano Magalhães Batista, de 28 anos. Ele foi encontrado na noite desta quarta-feira (8) em uma estrada de terra na zona rural de Antônio Dias, no acesso para Porteira Grande. Há sinais que Silvano tenha morrido ao ser atropelado, mas as circunstâncias desta morte ainda são mistérios para a polícia.

A Polícia Militar de Antônio Dias recebeu uma ligação anônima indicando que havia o corpo de um homem, segundo a denúncia, caído em uma estrada de acesso a Porteira Grande. Os policiais foram até o endereço informado e depararam com o cadáver na localidade conhecida como “Morro da Bomba”.

O corpo estava caído de lado na estrada, de acordo com os PMs que atenderam a ocorrência. O local foi isolado para o trabalho da perita Laudiene, da Polícia Civil, que constatou sinais de marcas de pneu de carro, indicando que Silvano possivelmente foi atropelado.

Após a realização da perícia e a busca por pistas sobre o ocorrido com Silvano, o cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Aliança para ser necropsiado e a constatação da causa da morte. O caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo

12 de maio, 2019 | 01:01

“Vocês não acham muita coincidência em 2016 ele ter atropelado um motoqueiro sem prestar socorro (levando o mesmo à óbito) e daí ele morre justamente atropelado?! Foi em Jaguaraçu e ele estava embriagado segundo testemunhas. Ele cumpriu a sentença no semi aberto e ficou 2 anos sem poder dirigir. O nome da vítima era Thiago de Sá Horta. Só dar um Google pra ter acesso à tudo. Ou foi acerto de contas pq ele era dependente químico ou foi vingança.”

Silmara

11 de maio, 2019 | 11:04

“Com amor, saudade e muita tristeza nos despedimos do Silvano. Um menino lindo, especial, sem malícia, de um coração puro, carinhoso, amoroso e sempre com um sorriso estampado no rosto. Que Deus nos dê forças pra suportar a saudade. Descanse em paz Vano!”

Hudseia Pereira Horta Magalhaes

11 de maio, 2019 | 10:54

“Saudades eternas. Sempre te amaremos, meu sobrinho que trazia o sorriso estampado em seu rosto.”

Gl[aucia Magalhaes Pacheco

10 de maio, 2019 | 11:35

“Saudades eternas.”

Eduardo Lopes

09 de maio, 2019 | 23:16

“Triste, inacreditável, ótima pessoa, irá deixar saudades. Que Deus conforte os familiares e amigos.”

Thiago

09 de maio, 2019 | 19:00

“Parceiro das antigas, tinha lá seus defeitos mas era sangue bom, um cara marcante, jamais esquecerei as "culundrias" vividas com ele... descanse em paz brother , que Deus conforte a família ?”

Diogo

09 de maio, 2019 | 11:47

“Silvano irá deixar saudades
Um homem bom, tenho várias recordações de bons tempos que não voltam mais
Sinto muito”

Envie seu Comentário