Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de maio, de 2019 | 12:27

Drogas e armas apreendidas em Bom Jesus do Bagre

Policiais militares realizaram buscas no distrito que pertence a Belo Oriente depois de denúncias anônimas

Divulgação Polícia Militar
Os potes com maconha e crack estavam escondidos em um terrenoOs potes com maconha e crack estavam escondidos em um terreno

Denúncias feitas por moradores levaram equipes da Polícia Militar a duas residências, na rua Alfredo Venturino Azevedo, no distrito de Bom Jesus do Bagre, em Belo Oriente. No imóvel, alvo da operação, foram apreendidas drogas e, em outra residência, localizadas armas de fogo.

As equipes da PM foram informadas que S.L.M., de 27 anos, praticava o tráfico de drogas em Bom Jesus do Bagre. O suspeito foi abordado e, em um terreno indicado como local onde entorpecentes eram guardados, foram encontrados dois recipientes. Um estava com 18 buchas e uma porção maior de maconha. No outro havia dez pedras de crack e uma pedra maior da mesma droga.

Os policiais encontraram sacolinhas plásticas e duas lâminas de barbear usadas para cortar as drogas. Ainda durante a ocorrência, apurou-se que S.M. havia se identificado com o nome errado, pois possui diversas passagens pela polícia.

Armas apreendidas
Enquanto os PMs estavam na rua, foram informados que A.G.S., de 32 anos, estava com armas de fogo em casa. As equipes abordaram o suspeito e tiveram autorização para entrada na residência dele.

Os militares encontraram no local uma espingarda polveira (artesanal) e outra de pressão, além de munição. Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga com o material apreendido.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário