EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de maio, de 2019 | 09:03

Presos suspeitos de assaltos entre Ferros e Joanésia

Operação integrada da Polícia Militar, envolvendo equipes dos dois municípios resultou na apreensão de armas de fogo

Divulgação Polícia Militar
Estas armas foram apreendidas durante as buscas da Polícia MilitarEstas armas foram apreendidas durante as buscas da Polícia Militar

Em uma ação envolvendo policiais militares de Ferros e Joanésia, municípios vizinhos, duas pessoas foram presas por assalto em uma fazenda na zona rural de Ferros. O crime foi praticado por volta das 18h de segunda-feira (6) e os suspeitos foram localizados na terça-feira.

No início da noite de segunda-feira, criminosos armados invadiram a fazenda e amarraram um casal de idosos, de 81 e 77 anos. Não contentando em apenas roubar, os marginais agrediram violentamente as vítimas e as torturaram por um período. Eles chegaram a disparar uma arma de fogo para aterrorizar os moradores.

Os criminosos roubaram dinheiro, uma espingarda de pressão e outros
objetos da casa invadida. Eles ainda queimaram roupas que vestiam, antes de fugir sentido a Joanésia, conforme apuraram os policiais acionados pelas vítimas após conseguirem se soltar.

Os PMs dos municípios vizinhos realizaram uma operação integrada de forma ininterrupta para identificar e prender os autores do assalto. As equipes foram reforçadas por policiais de Braúnas e Santana do Paraíso.

Após levantamento e conferência de todas as informações, rota de fuga, modus operandi e suspeitos vistos na propriedade em data anterior, os militares conseguiram prender W. S. A., de 21 anos, na cidade de Joanésia com a espingarda de pressão que foi roubada na fazenda.

Posteriormente, os militares conseguiram identificar os demais autores, prendendo mais um suspeito, A. A. A., 22 anos. Os militares apreenderam na casa de um dos suspeitos uma arma de fogo de calibre 22 e uma outra espingarda de pressão. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. As buscas continuam para prender os outros envolvidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário