08 de maio, de 2019 | 10:20

Santos provoca Messi com Pelé após eliminação: “Rei só existe um”

Aos 31 anos, Messi está perto de quebrar um dos recordes individuais de Pelé

Reprodução Twitter Santos FC
o clube publicou uma foto do Rei do Futebol sentado em um trono, acompanhada da legenda o clube publicou uma foto do Rei do Futebol sentado em um trono, acompanhada da legenda "Só existe um"

O Santos aproveitou a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões para provocar Messi. O argentino, que passou em branco na goleada por 4 a 0 para o Liverpool no jogo de volta na Inglaterra, marcou dois gols na ida, inclusive um golaço de falta que fechou o placar de 3 a 0 no Camp Nou, trazendo à tona comparações com os grandes jogadores da história, incluindo Pelé.

Nesta terça-feira, o Alvinegro Praiano mostrou de forma clara e objetiva o que pensa das comparações entre Pelé e Messi. Em suas redes sociais, o clube publicou uma foto do Rei do Futebol sentado em um trono, acompanhada da legenda “Só existe um”.

Aos 31 anos, Messi está perto de quebrar um dos recordes individuais de Pelé. O argentino soma 600 gols pelo Barcelona e pode superar já na próxima temporada os 643 gols marcados pelo Rei pelo Santos, tornando-se, então, o jogador com mais gols por um mesmo clube na história do futebol.

(Gazeta Esportiva)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário