07 de maio, de 2019 | 17:15

América apresenta técnico Maurício Barbieri

Apesar de ter contrato só até o final de 2019, ele projetou uma permanência longa no comando do América



O América apresentou na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, seu novo treinador. Maurício Barbieri, de 37 anos, chega ao Coelho com o desafio de levar a equipe novamente à elite do futebol nacional.

O jovem treinador, que se projetou na base e no profissional do Flamengo e que nos primeiros meses do ano comandou o Goiás, considera que o novo trabalho será um desafio em sua carreira. Apesar de ter contrato só até o final de 2019, ele projetou uma permanência longa no comando do América.

“Sei do tamanho do desafio que a gente vai enfrentar, mas com certeza, com muito trabalho, com muita dedicação, a gente vai conquistar os resultados que a gente precisa e tende a dar início a uma jornada que eu espero que possa se estender o mais longe possível, sempre de forma sadia e que a gente possa fazer o América cada vez mais forte. Mais forte do que ele já é, para que todos possam colher os frutos”, disse Barbieri.

Após a apresentação, o novo treinador já colocou a mão na massa e comandou os jogadores no treinamento da manhã desta terça. A imprensa pôde acompanhar apenas a primeira parte das atividades. Após o aquecimento, os jogadores fizeram trabalho de ataque e defesa em campo reduzido. Matheusinho e Marcelo Toscano seguem vetados e não participaram dos trabalhos. Pedro, Neto Berola e Lima estão em fase de transição do departamento médico para os trabalhos de campo.

O América se prepara para enfrentar o Criciúma no sábado, às 11h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela terceira rodada da Série B. O Coelho ainda não pontou na competição e é um dos lanternas da competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário