07 de maio, de 2019 | 12:49

Adolescente é detido após assaltar pedestres

Celular e relógio foram encontrados com o menor infrator no bairro Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Além do relógio de pulso e um celular roubados, os PMs apreenderam uma garruchaAlém do relógio de pulso e um celular roubados, os PMs apreenderam uma garrucha

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no bairro Limoeiro, em Ipatinga, após um assalto ocorrido no bairro Bethânia. Ele teria atacado duas mulheres, uma de 27 e outra de 38 anos. Os objetos roubados foram recuperados e uma arma de fogo foi apreendida.

Os policiais foram acionados pela vítima de 27 anos no bairro Bethânia, após ela ser assaltada em companhia da mulher de 38 anos. O crime foi praticado na noite de segunda-feira (6). Os dois autores fugiram em seguida, em bicicletas. A vítima repassou a senha e o email para que os PMs pudessem rastrear o celular roubado de uma delas.

O aparelho indicava que se encontrava na região do distrito de Barra Alegre. A equipe do tenente Clessiano, durante o deslocamento, deparou com o adolescente no bairro Limoeiro em uma bicicleta e empunhando uma garrucha. O jovem acabou abordado e detido em flagrante.

Ele estava com um dos celulares roubados e um relógio de pulso. O jovem foi reconhecido pelas vítimas e confessou o crime, mas negou informar quem seria o seu comparsa que se encontra com o outro telefone. Em seguida o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga.

Mulher assaltada
Na rua João Monlevade, no bairro Cidade Nobre, uma mulher de 27 anos foi assaltada após fazer saque de dinheiro em uma agência bancária. Ela informou para a Polícia Militar que foi surpreendida por dois assaltantes em uma bicicleta. O carona sacou uma faca e mandou que ela abrisse a bolsa.

O marginal pegou o porta-documentos contendo R$ 2 mil, dinheiro que havia sido sacado na Caixa Econômica Federal, na tarde de segunda-feira. Também foram levados documentos pessoais. A dupla fugiu pela avenida Simon Bolivar e desapareceu em ser localizada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário