Interrupção hoje na BR-381 em Antônio Dias

Tráfego será fechado nas proximidades da ponte do ribeirão Oncinha, em Antônio Dias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) alerta aos motoristas que forem trafegar pela BR-381, na tarde dessa terça-feira (14), que o tráfego será interrompido para a explosão de pedras, no trecho do Km 288, em Antônio dias, hoje, às 16h.

Conforme nota divulgada pelo Dnit, a ação é necessária para a segurança dos usuários da rodovia no momento da detonação das rochas para a sequencia das obras de duplicação da rodovia.

O KM 288, integra o Lote 3.1 das obras, próximo à ponte do ribeirão Oncinha. "A interrupção nas duas pistas geralmente têm duração de 20 a 40 minutos. Após essa atividade o trânsito volta a fluir normalmente", conclui a nota do Dnit.

Nova 381

Trecho das obras de duplicação da BR-381, em Jaguaraçu

Comentários

Flavio Araujo 14 de Maio, 2019 | 07:35
Esperamos que eles cumpram o horário pois marcam pra este horário, e acabam atrasando e gente fica parado duas horas ate mais ai no transito.
Muitas vezes com pessoas doentes e crianças dentro do carro.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO