07 de maio, de 2019 | 13:13

Jogo do Atlético contra o Palmeiras não terá TV ao vivo

As negociações estão em andamento e sem qualquer previsão de conclusão



O Atlético mandará a partida contra o Palmeiras, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, no próximo domingo, às 16h.

O jogo não será transmitido ao vivo pela televisão pelo fato de o Palmeiras ainda não ter fechado contrato de venda dos direitos com a TV Globo. As negociações estão em andamento e sem qualquer previsão de conclusão. O Athletico-PR é o outro clube nesta mesma situação e não tem seus jogos do Brasileirão transmitidos ao vivo.

Será a primeira partida que o Atlético mandará no Mineirão neste Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda pela internet, pelos sites ingressogalonaveia.com.br (sócios) e ingressofacil.com.br (não sócios e torcida visitante).
Atlético e Palmeiras são, respectivamente, líder e vice-líder da Série A. Em três rodadas, o time alvinegro soma nove pontos - dois a mais que o adversário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário