07 de maio, de 2019 | 10:23

Jovem é denunciado por repassar nudes da ex-namorada adolescente em Ipatinga

Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima após fotos e vídeos da jovem serem espalhados em grupos de WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, pela mãe de uma adolescente de 13 anos. Ela denunciou o ex-namorado da filha por repassar, em grupos de WhatsApp, fotos e vídeos íntimos dos dois, feitos enquanto estavam namorando. O jovem acusado pela mulher não foi localizado e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A mulher relatou que por cerca de um ano, o jovem namorou a filha. Eles terminaram o relacionamento no fim do ano passado, mas J.G.L não aceitou o término do namoro e ameaçou repassar fotos e vídeos dos dois em cenas de sexo para “acabar com a vida dela”, segundo ameaçava.

Na segunda-feira (6), a mãe da adolescente foi informada por uma amiga que os vídeos íntimos da filha estavam em vários grupos de WhatsApp. Os policiais tentaram localizar o jovem suspeito, mas sem sucesso. A mãe foi orientada sobre como proceder e dar sequência às investigações na Polícia Civil. Por envolver pessoa com menos de 14 anos, a situação do jovem suspeito de autoria do delito pode ser agravada pela acusação de estupro de vulnerável.

Condenação para quem repassa

Promulgada em dezembro do ano passado, a Lei 13.718/2018, promoveu alterações no Código Penal. O novo artigo 218-C criminaliza a divulgação de cena de estupro ou de estupro de vulnerável, sexo ou de pornografia sem o consentimento da vítima. Pior ainda se o delito for praticado com pessoa menor de 14 anos.

A pena prevista para quem comete o crime, caso o infrator seja condenado pela Justiça, é de um ano e cinco meses de prisão, aumentada a pena de um terço a dois terços caso o autor tenha mantido relação de afeto e agido por vingança ou humilhação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

20 de maio, 2019 | 10:21

“O que me admira ??? é a mãe pagando de preocupadinha e boa mãe agora. Pq ela não chamou a polícia quando um Zé DROGUINHA estava pegando a filha dela de 12 anos? Ou vem me dizer que ela não sabia que ele metia as cara com ela na casa da mãe? Agora que o vídeo vazou já eraaaa... Cai no ZAP já era... Culpa da mãe, da menina (sonseira) e o cara só fez oq a maioria dos pilantra hoje faz. É a cara dele .... infelizmente.”

Leoncio Simoes

20 de maio, 2019 | 03:22

“As pessoas deixar ser filmadas,fotografadas
I depois reclama .
As redes sociais estam cheias de exs,que terminan se relacionamentos I depois jogam na net.”

Sabonete

08 de maio, 2019 | 18:43

“ESSA MÃE DEVERIA TER SE PREOCUPADO E PROCURADO A POLÍCIA QUANDO ESSE CARA COMEÇOU A PEGAR A FILHA DELA, OU SEJA ...A UM ANO ATRÁS......NÃO AGORA.!!....TARDE DEMAIS......A MERD@ JÁ FOI FEITA...... JÁ JÁ ISSO PASSA, OQUE SAIU HOJE NAS REDES SOCIAIS...AMANHÃ NÃO É MAIS NOVIDADE....RAPIDINHO ISSO CAI NO ESQUECIMENTO.....VIDA QUE SEGUE.....”

Carolina

08 de maio, 2019 | 09:45

“A mãe é uma irresponsavel que autoriza uma CRIANÇA de 12 a namorar, o namorado é um safado, sem vergonha que aproveitou da irresponsabilidade da mãe e da inocência da criança. Tinham que prender a mãe tambem por permitir que a filha de apenas 12/13 anos mantivesse relação sexual com um homem maior de 18 anos. MUITA IRRESPONSABILIDADE”

Renata

08 de maio, 2019 | 00:32

“Safados todos! Ela por permitir,ele por divulgar e a mãe que "descuidou" de uma menina de 13 anos. Que horror!i”

Abroba

07 de maio, 2019 | 23:58

“13 anos, transando, será que a mãe dela já olhou a caderno pra ver se o trabalho da escola estar pronto??? Com certeza não, agora vem com lero lero, que alguém divulgou fotos íntimas da filha, pq vc mãe deixou isso chegar asse ponto....”

Lelê

07 de maio, 2019 | 20:40

“Que menina troxa como que deixa o namorado fazer filmagem de sexos com ela, e muita inocência .”

Junior

07 de maio, 2019 | 19:10

“Tinham que prender a mãe tbm, irresponsável que autoriza uma menina de 13 anos a namorar”

Ricardo

07 de maio, 2019 | 18:07

“uma mãe deixar uma filha de 12 anos namorar é muita cara de pau é muita falta de vergonha”

Laudiceia Moura

07 de maio, 2019 | 17:36

“Atitude correta da mãe. Pena que agiu como irresponsável antes, permitindo que uma criança namorasse um adulto com apenas 12 anos. Essa senhora tem que criar vergonha na cara daqui pra frente.”

Jucilene

07 de maio, 2019 | 15:43

“Sou contra quem repassa, mas essas meninas e muitas mulheres deveriam se valorizarem mais. Nudes virou cartão de visita nas redes sociais, para várias (os.) #FICAADICA#”

Justiceiro

07 de maio, 2019 | 12:47

“Nao sou a favor do carra,tem que ser punido!!! Mais tbm que ideia apoiar namoro que essa idade!!! Vai mandar essa menina lava vasilhas....”

Boneca

07 de maio, 2019 | 12:08

“Certíssimo a atitude da mãe. E se fosse filho meu, faria um vídeo dele pedindo desculpas e ainda se assumindo um babaca, trouxa e vacilão.”

Envie seu Comentário