07 de maio, de 2019 | 08:49

Dupla invade casa e tortura família em Coronel Fabriciano

Caso aconteceu no bairro Santa Cruz, durante a noite de segunda-feira, quando a Polícia Militar foi mobilizada

Atualizada às 13h12
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 25 anos é procurado pela polícia, desde a noite de segunda-feira (6). Eles são suspeitos de invadir e agredir uma família por horas, na rua Holanda, no bairro Santa Cruz. A motivação seria o furto de um dinheiro do tráfico de drogas ilícitas praticado por uma adolescente de 13 anos.

O crime foi descoberto após denúncias de moradores, situação repassada via 190 do 58º Batalhão da Polícia Militar. As equipes foram até a casa e flagraram o momento que a dupla suspeita fugia da residência invadida pelos autores. Os agressores correram para um matagal desaparecendo sem serem encontrados pelos policiais.

As vítimas, de 36, 19, 13, 12, 7 e 4 anos de idades, contaram para a polícia que os dois criminosos invadiram a casa e passaram a agredir a adolescente de 13 anos. Eles acusavam a jovem de furtar R$ 550, dinheiro que seria do tráfico de entorpecentes. Os dois estavam armados, um com uma pistola e o outro com revólver, e ainda cortaram o cabelo da vítima.

A mãe dela tentou intervir e também foi agredida pela dupla. Os criminosos chegaram a bater nas crianças que ficaram assustadas com a situação, relataram as vítimas. Enquanto torturavam os moradores, um dos criminosos estava em contato pelo telefone com outra pessoa. Eles queriam autorização para matar a jovem.

Contudo, a PM chegou antes que os autores recebessem a ordem para executar a adolescente. Os policiais levantaram informações segundo as quais as armas usadas pela dupla teriam sido fornecidas por uma pessoa ligada ao tráfico. Toda a situação durou cerca de três horas.

Assim que o dia clareou, equipes da Polícia Militar localizaram um adolescente chegando em casa. Os militares vistoriaram a residência e encontraram uma cédula falsificada, que estava debaixo de um colchão do irmão do menor de idade, F.L.C., de 21 anos, e ainda uma bucha de maconha no guarda-roupa do jovem suspeito pela tortura.

O adolescente estava com um corte na perna e alegou que seria resultado de uma queda de bicicleta. Ele foi medicado no hospital e encaminhado para a delegacia de polícia. Os policiais mantêm os trabalhos para prender o outro envolvido direto na agressão da família e qualquer pessoa ligada ao caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Moro

08 de maio, 2019 | 06:34

“Isso ta virando moda nesta cidade , e o engraçado e que a policia nao soluciona o caso , cade a resposta do caso do rapaz que teve a mão descepada ? A familia ja acionou a comissao de direitos humanos pra atuar no caso , cade o resultado da pericia no cel do preso eliel ? Cade o periito da civil que nao compareceu no local ?cade todo mundo ? Queremos uma resposta ,”

Arthur

07 de maio, 2019 | 17:35

“Vai lá criançada envolver com o tráfico... olha que vida bonita e promissora a de marmita... essa ai ainda conseguiu envolver a família na causa... envolver no esquema pra se achar a fodon@ é fácil agora aguenta as consequências...”

Envie seu Comentário