Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2019 | 08:00

Torneio Integração de Futebol Society começa hoje

A novidade neste ano é o aumento do número de equipes na série B

A 26ª edição do Torneio Integração de Futebol Society da AAPI começa nesta terça-feira (7) e se estenderá até o mês de setembro. A competição envolve os associados que participam das “peladas semanais” no Clube dos Pioneiros. A novidade neste ano é o aumento do número de equipes na série B.

Em função do afastamento do presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, internado no Hospital Márcio Cunha, onde foi submetido à cirurgia de ponte de safena, o vice-presidente Wanderley Mendes participa da cerimônia de abertura e o pontapé inicial, ao lado dos diretores de esportes José Raimundo e Sérgio Amintas. O prefeito de Ipatinga Nardyello Rocha também é esperado no evento.

Relação das equipes
Série A: União (Coord. Aurélio), Ideal (Coord. Braz), Ipatinga (Coord. Osvaldo), Juventus (Coord. Baratão), Independente (Coord. Sartori), Águia do Vale (Coord. Gersi), Chapecoense (Coord. Fernando) e Barcelona (Coord. Marcus).

Série B: Esperança (Coord. Paulinho), Palmeiras (Coord. Hipe), Real (Coord. Heleno), Veteranos (Coord. Gino), Santos (Coord. Cosme), Uai (Coord. Adilson), Seminovos (Coord. Edvaldo), Ideal (Coord. Manoel BJ), Flamengo (Coord. Brito), Internacional (Coord. Barbosa) e AAPI (Coord. Jorjão).

Jogos
Serão dois jogos da Série B na preliminar e um jogo da Séria A, sempre às terças e sextas-feiras. Os quatros melhores colocados farão a semifinal em jogos de ida e volta, sendo que para a final será apenas uma partida em cada uma das séries. Confira os jogos da primeira semana:

Terça-feira (7)
7h15 PALMEIRAS X AAPI
8h30 - UAI X VETERANOS
9h30 – UNIÃO X IDEAL

Sexta-feira (10)
7h15 – REAL X INTERNACIONAL
08h30 - VETERANOS X FLAMENGO
09h30 - JUVENTUS X IPATINGA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário