07 de maio, de 2019 | 07:10

Vale do Aço garante vaga na fase de grupos do Mineiro Amador

O Industrial começou a partida desfalcado, com apenas 10 atletas

Wôlmer Ezequiel
Empate no domingo foi suficiente para que o time fabricianense avançasse do campeonatoEmpate no domingo foi suficiente para que o time fabricianense avançasse do campeonato

Em jogo realizado na manhã de domingo no campo do Manoel Maia, em Coronel Fabriciano, o Vale do Aço confirmou o favoritismo contra o Industrial e garantiu a vaga à fase de grupos do Campeonato Mineiro Amado ao empatar a partida. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o empate no jogo de volta em 2 a 2 foi suficiente para o time fabricianense avançar no certame organizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

O Industrial começou a partida desfalcado, com apenas 10 atletas. O Vale do Aço aproveitou a situação e abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Beto. Aos 15 minutos, a equipe do Industrial ficou completa e ameaçou o adversário, mas ainda assim não conseguiu se recuperar.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Graveto ampliou o marcador para o Vale do Aço. O industrial reagiu e diminuiu aos 17 minutos com Danilo e chegou ao gol de empate com Russo aos 33 minutos.

O Vale do Aço avançou com: July; Túlio, Gugu, Vitão, Russo; Kened, Igor maia (Boi bandido), Matheus (Fábio), Graveto; Valcin (Fernando Saraiva), e Beto (Cleidinho). Treinador Wanderson Lisboa (Neguinho).

O Industrial jogou com: Elton; Carlos, Regim, Eron, Lucas, (Carlos Henrique); Rafael, Danilo, Marcos (Warley), Rafael Mãozinha; Vinicim e Russo. Treinador Guilherme Rezende.

Trio de arbitragem: David William - Auxiliares Carlos Roberto e Ailson Soares.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário