07 de maio, de 2019 | 06:00

Galo vai poupar titulares no jogo de despedida da Libertadores

O objetivo, segundo Rodrigo Santana, é dar descanso aos jogadores mais desgastados

Bruno Cantini
Cleiton vai substituir Victor no gol na partida de hoje contra o ZamoraCleiton vai substituir Victor no gol na partida de hoje contra o Zamora

Já eliminado da Copa Libertadores, o Atlético encara nesta terça-feira, às 19h15, o último duelo válido pela competição contra o Zamora, na Venezuela. Embora a partida seja decisiva para definir qual dos dois clubes ficará com a vaga na Sul-Americana, o técnico interino Rodrigo Santana deverá poupar os titulares no jogo de hoje.

A princípio, a ideia do treinador era focar na busca pela vaga na Sul-Americana, mas o bom início do Atlético no Brasileirão, com três vitórias seguidas e a liderança do campeonato, parece ter feito Santana mudar o planejamento.
Algumas das principais peças do elenco alvinegro não foram sequer relacionados para a viagem à Venezuela, como o goleiro Victor, o lateral direito Guga, o meio campo Elias (suspenso), o meia Cazares, os atacantes Chará e Ricardo Oliveira.

O objetivo, segundo Rodrigo Santana, é dar descanso aos jogadores mais desgastados. “Nossa ideia é competir com os melhores que a gente tem no momento. Foi analisado, estudado com a toda comissão técnica, departamento médico, fisiologia. A gente sabe que esses três jogos (do Campeonato Brasileiro) desgastaram bastante”, disse Santana.

Os relacionados para a partida contra o Zamora são: Cleiton e Michael (goleiros); Fábio Santos, Patric, Carlos César e Hulk (laterais); Réver, Igor Rabello, Leonardo Silva e Matheus Mancini (zagueiros); Zé Welison, Adilson e Jair (volantes); Luan, Nathan, David Terans, Vinicius e Daniel Penha (meias); Alerrandro, Maicon Bolt e Papagaio (atacantes).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário