EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de maio, de 2019 | 11:20

Discussão de casal termina com residência incendiada

Depois de um bate-boca com a mulher, homem tocou fogo em residência

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuaram para conter um incêndio em residência, na noite de domingo, na rua Tucumã, bairro Vila Militar, em Ipatinga.

Tomado pela fúria após uma discussão com sua mulher, um homem tentou incendiar a casa colocando fogo em um botijão de gás de cozinha.

Na versão da mulher, sem conseguir iniciar o fogo com o gás, o homem pôs fogo em um colchão e as chamas se alastraram pela casa.

Com isso, tudo o que havia no quarto e na sala ficaram destruídos. A cozinha foi parcialmente danificada pelo fogo. Depois de ver o fogo espalhado pelo imóvel, o homem fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio. Nenhuma pessoa se feriu, mas a casa terá que passar por uma vistoria da defesa civil, antes de voltar a ser ocupada.

Divulgação CBMMG


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo

07 de maio, 2019 | 09:35

“Que imbecil. Da zero pra ele.”

Envie seu Comentário