06 de maio, de 2019 | 09:42

Morador é agredido no Morro do Sossego, em Ipatinga

Autores alegaram que homicídio ocorrido na noite de sábado teria sido motivado pela vítima

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Os policiais passaram várias horas tentando localizar os agressoresOs policiais passaram várias horas tentando localizar os agressores

Um caso de agressão foi registrado pela Polícia Militar na rua Tancredo Neves, no Morro do Sossego, na tarde de domingo (5). Geraldo Evangelista Martins, de 51 anos, foi agredido por algumas pessoas que o acusavam de ser o responsável pelo homicídio ocorrido na noite de sábado, quando Diogo Carioca foi assassinado a tiros. Um dos agressores foi identificado e está foragido.

A vítima se encontrava em casa, quando G.H.A.L., de 19 anos, chegou até a porta da residência e o chamou. O jovem estava com mais quatro pessoas desconhecidas. Eles queriam que Geraldo fosse até onde morava Carioca, como era conhecido Diogo de Melo Alves, de 30 anos, assassinado na noite anterior.

Nas proximidades da casa de Carioca, o grupo passou a agredir a vítima com socos e pontapés. G.H. estava armado com uma barra de ferro e desferiu golpes em Geraldo, que sofreu um corte no braço direito durante a agressão.

Os agressores acusaram a vítima de ser a responsável pela morte de Diogo Carioca. Geraldo negou ter qualquer participação no caso e que, inclusive, não tinha qualquer informação sobre homicídio.

Os autores fugiram em seguida, sem serem localizados pelos policiais militares chamados ao local das agressões. O ferido foi encaminhado pelo Samu à UPA, no bairro Canaã, onde foi medicado e liberado logo em seguida. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário