EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de maio, de 2019 | 06:33

Miss Ilhéus, encontrada morta em BH, é sepultada na Bahia

Gabriela Viegas tinha o título de Miss Ilhéus 2018 e se tratava de uma crise depressiva

Foi realizado nessa segunda-feira (6) o sepultamento da estudante de medicina e modelo, Gabriela Viegas, em Ilhéus, na Bahia. Gabriela foi encontrada morta no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte, no fim da noite de sexta-feira (3).

A jovem, de 27 anos, lutava contra a depressão havia algum tempo, de acordo com amigos. O corpo da estudante foi levado para Ilhéus (BA), onde ocorreu o velório e o enterro será nesta segunda-feira. Amigos, colegas e familiares lamentaram a morte da jovem.

A estudante era noiva do consultor fitness Lucas Ferrara, que mora em Belo Horizonte. Os dois se conheceram em abril de 2016 e ficaram noivos em dezembro de 2017.

O missólogo Ricardo Mello lamentou a morte da jovem. “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”, afirmou Mello.

Álbum pessoal
Miss Ilhéus 2018, Gabriela cursava medicina na Universidade Federal da Bahia, na turma 253. A morte foi anunciada pela associação atlética.Miss Ilhéus 2018, Gabriela cursava medicina na Universidade Federal da Bahia, na turma 253. A morte foi anunciada pela associação atlética.


Encontrada morta em apartamento

A Polícia Militar registrou que Gabriela Viegas cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado ao pescoço.

O noivo, Lucas, disse à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento com Gabriela para que, segundo ele, ela se tratasse da depressão.

O boletim de ocorrência detalha que Lucas saiu do apartamento onde morava para trabalhar em uma academia por volta das 20h40, deixando Gabriela sozinha. Quando voltou, já encontrou a noiva precisando de socorro.

Lucas disse ainda aos policiais que cortou o cinto com uma faca e começou a massagem cardíaca na cozinha do apartamento.

Ao ver a noiva sem reação, gritou pelos vizinhos e desceu com Gabriela nos braços até a garagem, onde continuou a massagem cardíaca até a chegada do socorro. A morte da miss foi confirmada no local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário