05 de maio, de 2019 | 23:59

Homicídio no bairro Ana Moura

Atirador descarregou revolver contra Werik Arcanjo, de 29 anos, e depois fugiu em uma motocicleta com o comparsa; polícia tem nomes de dois suspeitos

Álbum pessoal
Werik Arcanjo, foi assassinado no bairro Ana Moura e polícia tem nomes de dois suspeitos da autoria do crime Werik Arcanjo, foi assassinado no bairro Ana Moura e polícia tem nomes de dois suspeitos da autoria do crime

Policiais militares procuram pistas que levem aos autores de um homicídio na noite passada, em Timóteo. O crime foi registrado por volta de 20h50 de domingo (5), na avenida Ana Moura, no bairro Ana Moura.

Werik Arcanjo Fernandes Costa, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça.

Na cena do homicídio testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima estava sentada em um banco de madeira, debaixo de uma árvore, quando uma motocicleta passou em alta velocidade.

Logo depois um homem encapuzado subiu por uma rua paralela, aproximou-se da vítima com arma em punho e efetuou seis disparos. Em seguida fugiu a pé para a rua Sul Dois, onde pode ter embarcado na garupa de uma motocicleta.

A perícia da Polícia Civil constatou que Werik apresentava seis perfurações provocadas por tiros de arma calibre 32. Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Policiais militares saíram em busca de informações a respeito do crime. A mulher de Werik chegou a ser ouvida. Questionada se sabia de alguma ameaça contra o marido, limitou-se a informar em que em juízo irá se pronunciar.

Entretanto, os levantamentos da PM junto a moradores do bairro Ana Moura levaram aos nomes de dois suspeitos e envolvimento com o crime, ambos de 19 anos. Eles não foram encontrados em suas residências e ainda são procurados.

Esse foi o segundo homicídio no Vale do Aço, em um período de 24 horas. Na noite de sábado um homem de 30 anos foi morto a tiros, no Morro do Sossego, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário