05 de maio, de 2019 | 18:36

Padaria é assaltada no bairro Iguaçu

Assaltante invadiu comércio na avenida Brasil, rendeu funcionária do caixa e roubou R$ 50


Um assaltante atacou em uma padaria no bairro Iguaçu. O caso foi registrado em plena manhã de domingo (5), na avenida Brasil.

Uma funcionária da padaria Pão Total, informou para a Polícia Militar que se encontrava no caixa, quando entrou um suposto cliente, vestido com blusa de cor preta, bermuda jeans e calçado com chinelo. Manteve um capacete na cabeça e solicitou um cigarro.

Em seguida, o criminoso mostrou um arma de fogo e disse que era um assalto. O assaltante pegou o dinheiro do caixa, apenas R$50 e fugiu logo depois sentido a rua Esmeralda.

A polícia já sabe que o assaltante montou na garupa de uma motocicleta, provavelmente uma Honda Fan, 160 de cor vermelha. O assaltante não foi encontrado nas buscas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário