04 de maio, de 2019 | 14:48

Ônibus com jogadores do Bahia bate, dois morrem e 12 ficam feridos

Acidente em Minas Gerais envolveu um caminhão que puxava uma carreta e um ônibus com equipe sub-15 do Bahia

Um acidente que envolveu um ônibus de turismo, com jogadores da equipe sub-15 do Esporte Clube Bahia deixou duas pessoas mortas e 12 feridas, no começo da manhã deste sábado no trecho da BR-251, em Santa Cruz de Salinas, Norte de Minas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus com a equipe sub-15 do Bahia saiu de Salvador com destino a São Paulo levando os jovens que participariam da Copa Nike.

Morreu na batida o motorista da carreta, cujo corpo ficou preso às ferragens. Em nota em que lamentou o acidente, o Bahia confirmou que o motorista do ônibus, Carlos Oliveira Pacheco, também morreu no local. Entre os feridos, socorridos e levados para Salinas, estão membros da comissão técnica. Os jogadores estão bem, conforme nota divulgada pelo Bahia.

Carga saqueada

A carreta envolvida no acidente estava carregada com eletrodomésticos, principalmente ventiladores. A carga foi saqueada por moradores e pessoas que passavam pelo local.

As causas do acidente, registrado por volta de 5h30, ainda serão apuradas. Testemunhas informaram, entretanto, que o motorista da carreta entrou pela contramão e bateu de frente com o ônibus, que seguia na direção contrária.


Testemunhas disseram que motorista de caminhão tracionando carreta  invadiu a contramão e bateu de frente com ônibus que transportava jogadores Testemunhas disseram que motorista de caminhão tracionando carreta invadiu a contramão e bateu de frente com ônibus que transportava jogadores

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário