Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de maio, de 2019 | 13:58

Menino de seis anos tem 80% do corpo queimados em Timóteo

Paciente com queimaduras graves deu entrada no Hospital Vital Brazil e transferido em um helicóptero dos Bombeiros Militares para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte

Enviada por leitor
Menino de 6 anos foi transferido com queimaduras graves para hospital na capital mineira Menino de 6 anos foi transferido com queimaduras graves para hospital na capital mineira

Um menino de seis anos, Eleno Paranhos da Silva, morador do bairro Bromélias, em Timóteo, teve que ser transferido em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para ser tratado de queimaduras no corpo.

A criança deu entrada no Hospital Vital Brazil/São Camilo, com queimaduras por todo o corpo, entre 60 a 80% do pequeno Eleno. Dado a gravidade do paciente, o hospital solicitou a transferência para o setor de queimados, no João XXIII.

O Corpo de Bombeiros Militar decidiu acionar o transporte aéreo e o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas pousou no campo do Acesita Esporte Clube para o embarque do paciente, levado do hospital ao campo em uma viatura dos Bombeiros.

O que se sabe do acidente, até o momento, foi repassado por pessoas vizinhas do pequeno Elano. As queimaduras foram resultado de um acidente, quando a mãe foi esquentar alimentos usando para isso um fogareiro a álcool. O fogo alastrou-se rapidamente e o líquido derramou-se sobre a criança, que também foi atingida pelas chamas.

O acidente foi na quinta-feira, o menino deu entrada no Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria e foi transferido para o hospital Vital Brazil, onde a equipe médica decidiu pedir a transferência para o Hospital João XXIII, que possui um setor especializado em tratamento de queimaduras.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

04 de maio, 2019 | 17:26

“Cada dia mais essa tragédia aumenta para manter a política de sacralização dos interesses privados no setor energético nacional. Brasileiros voltando ao tempo dos fogareiros para garantir o rentismo da desgraça neoliberal.”

Envie seu Comentário