Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de maio, de 2019 | 20:00

Igor Fraga estreia com pódio na França

A montagem do seu carro foi finalizada dois dias antes da abertura do campeonato

Divulgação
Piloto ipatinguense conseguiu superar um dos carros da Prema e conquistou o terceiro lugar no pódioPiloto ipatinguense conseguiu superar um dos carros da Prema e conquistou o terceiro lugar no pódio

Depois de conquistar o terceiro lugar na Fórmula Regional European Championship, etapa Paul Richard, o piloto ipatinguense Igor Fraga disputa neste fim de semana mais uma fase em Vallelunga, na Itália.

Na França, para o ipatinguense foi tudo novidade. A montagem do seu carro foi finalizada dois dias antes da abertura do campeonato. Os primeiros testes com o novo equipamento aconteceram simultaneamente com os treinos oficiais da abertura da temporada. Para toda a preparação, a equipe teve apenas duas únicas seções de treinos e a classificação no mesmo dia.

Para a primeira corrida, Fraga conseguiu o quarto lugar na classificação, logo atrás dos três carros da equipe Prema que representa a Ferrari Academy, a favorita pelos analistas esportivos, superando todas as outras equipes, incluindo a US Racing de David Schumacher.

Já para a segunda corrida, Igor Fraga conseguiu superar um dos carros da Prema conquistando um terceiro lugar no pódio. A competição pode conduzir o piloto a disputa na Fórmula 1.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário