Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de maio, de 2019 | 17:00

Egídio volta à equipe titular contra o Goiás

Também participaram dos treinos desta semana três atletas poupados contra o Ceará: Henrique, Rodriguinho e Pedro Rocha, que estarão à disposição do técnico para a partida e podem até aparecer como titulares

Vinnicius Silva
Atleta volta a ocupar a lateral esquerda neste domingo, pela 3ª rodada do BrasileirãoAtleta volta a ocupar a lateral esquerda neste domingo, pela 3ª rodada do Brasileirão

A preparação do Cruzeiro para enfrentar o Goiás neste domingo, às 16h, no Mineirão, não contou com a presença de Marquinhos Gabriel, embora não tenha sido constatada lesão na coxa direita, e Raniel, que ainda está em etapa de transição depois de sofrer uma pancada na coxa esquerda. Por outro lado, a partida de hoje terá o retorno do lateral esquerdo Egídio.

“Nossa intenção é colocar o Egídio nos próximos dois jogos. Ele não virou reserva no Cruzeiro. Eu precisava avaliar o Dodô em algumas situações de jogo, situações táticas”, explicou Mano Menezes.

Também participaram dos treinos desta semana três atletas poupados contra o Ceará: Henrique, Rodriguinho e Pedro Rocha, que estarão à disposição do técnico para a partida e podem até aparecer como titulares.

O Cruzeiro deve entrar em campo hoje com: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Rafinha); Fred.

Após perder o jogo de estreia para o Flamengo, no Maracanã, e arrancar uma vitória suada contra o Ceará na última rodada, no Mineirão, o Cruzeiro briga hoje para conquistar mais três pontos no Brasileirão e manter a invencibilidade no Gigante da Pampulha, já que em 11 partidas neste ano, conquistou 10 vitórias e apenas um empate no estádio.

O treinador do Goiás, Claudinei Oliveira, deve levar a campo: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, David Duarte e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Barcia (Renatinho).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário