04 de maio, de 2019 | 15:00

Vale do Aço recebe 3° Torneio de Pênaltis

Os organizadores do evento pedem que, quem for conferir a disputa, leve 1 Kg de alimento não perecível

Divulgação
Uma das duplas que irá cobrar os pênaltis, Armando e Robinho, com o organizador do torneio, Deré FelipeUma das duplas que irá cobrar os pênaltis, Armando e Robinho, com o organizador do torneio, Deré Felipe

O campo do Vila Celeste, em Ipatinga, recebe neste domingo (5), às 16h, a terceira edição do Torneio de Pênaltis. A competição vai contar com a participação de mais de 60 desportistas do Vale do Aço, entre eles autoridades políticas e demais convidados.

Os organizadores do evento pedem que, quem for conferir a disputa, leve 1 Kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a entidades da região como aconteceu nas edições anteriores.

Para tentar defender as cobranças, foram escalados goleiros de destaque da região, como Rodrigo Posso, Marão, Pintinho, Fred, Vandim, Ralin, Gérson e Geléia. Já a dupla de cobradores foi definida em sorteio na sexta-feira (3).
As cobranças de pênaltis serão por eliminatórias. A primeira dupla a errar a penalidade será eliminada, enquanto a vencedora segue na disputa com outra dupla, assim sucessivamente, até chegar à dupla vencedora.

Quem conquistar o 1º lugar vai ganhar um celular Samsung J5 e troféu. O 2° lugar fica com uma bicicleta e troféu. Enquanto o 3° lugar leva uma camisa do Ipatinga Futebol Clube e troféu. O melhor goleiro ganhará um par de luvas e também um troféu.

Além dos vencedores, quem não tiver um bom desempenho também ganhará um troféu. O bola murcha será definido pelos organizadores do evento, Deré Felipe e Rosa Flaming. Ao fim do torneio, haverá uma confraternização dos participantes no Tulipas bar, no Cidade Nobre.

Entre os cobradores de pênaltis estão o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha; o presidente da Câmara, Jadson Heleno; o presidente da Liga de Ipatinga, Silvestre Antônio; Ney da Matta; Gerson Evaristo e muitos outros desportistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário