03 de maio, de 2019 | 18:00

Prepare o bolso: Gás de cozinha fica mais caro

Petrobras reajusta gás de cozinha em 3,43% a partir de domingo

Marcello Casal/Agência Brasil
De acordo com o Sindigás, o reajuste oscilará entre 3,3% e 3,6%, de acordo com o polo de suprimentoDe acordo com o Sindigás, o reajuste oscilará entre 3,3% e 3,6%, de acordo com o polo de suprimento

A Petrobras vai reajustar em 3,43%, em média, a partir do próximo domingo (5), o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Residencial), o gás de cozinha, para botijão de 13 quilos (kg) às distribuidoras.

O preço do botijão de 13kg vai custar R$ 26,20 (esse valor é sem o custo do frete e lucro das distribuidoras ou revendedoras).

O último reajuste ocorreu no dia 5 de fevereiro, exatamente há três meses, quando o valor do gás de cozinha subiu para R$ 25,33 para as distribuidoras.

Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou que as empresas distribuidoras associadas à entidade foram comunicadas na tarde de hoje pela Petrobras que o GLP residencial para embalagens de até de 13kg ficará mais caro a partir do próximo domingo. De acordo com o Sindigás, o reajuste oscilará entre 3,3% e 3,6%, de acordo com o polo de suprimento. (Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

04 de maio, 2019 | 17:24

“Voltaremos para era medieval onde teremos que usar lenha no lugar do gás. A inflação assola o Brasil e a única coisa que vemos são discussões, debates e acusações entre nossos políticos. Solução que é bom, ninguém apresenta. Precisamos de mais ações e menos falazada.”

Aham Key

03 de maio, 2019 | 22:26

“Irraaaaaaaaaaá!”

Envie seu Comentário