CADERNO IPATINGA 2024

03 de maio, de 2019 | 14:12

Homem é preso após assaltar mulheres em Ipatinga

Detido usou moto Honda Biz para fugir depois atacar vítimas, na manhã e na parte da tarde

Divulgação Polícia Militar
O material recuperado pela PM, além dos objetos usados pelo suspeitoO material recuperado pela PM, além dos objetos usados pelo suspeito

Investigado como suspeito de assaltar duas mulheres na última quinta-feira (2), T.B.O., de 22 anos, foi preso ainda de posse dos produtos roubados. Rastreando o sinal do celular de uma delas, T.B. foi localizado e preso no bairro Esperança. T.B. é acusado de atacar uma vítima no bairro Cidade Nobre pela manhã e outra no bairro Ideal, na parte da tarde.

O primeiro caso ocorreu na rua Visconde de Mauá, no Cidade Nobre, e teve como vítima uma mulher de 44 anos que se dirigia para o trabalho. Ela informou que foi atacada por um criminoso jovem, gordo e moreno escuro, com os olhos grandes. O marginal estava em uma moto Honda Biz de cor verde escura.

O assaltante segurava algo nas mãos, dizendo-se estar armado e roubou dela o celular e uma bolsa com documentos pessoais. Ele fugiu sentido ao bairro Vila Celeste, mas não foi localizado pelos policiais acionados pela vítima.

Por volta das 19h, foi praticado o segundo roubo, na rua Sérgio Cardoso, no bairro Ideal, e teve como vítima uma jovem de 19 anos. Ela informou que foi parada pelo marginal, que estava de moto, segurando uma pochete e anunciou o roubo. O criminoso arrancou das mãos dela o telefone celular e ainda procurou saber se a vítima tinha algum cordão.

Por meio do rastreador do celular, a vítima conseguiu localizar onde estava o aparelho, na rua Dez, no bairro Esperança. As equipes da Polícia Militar, do tenente Veiga e do sargento Reis, conseguiram chegar onde o sinal indicava a presença do celular.

O suspeito do assalto viu a chegada da viatura e saiu correndo na direção de um beco. Ele jogou o celular atrás de um muro e manteve a fuga. Acabou localizado atrás de um carro e preso. Além deste celular, que foi roubado na parte da tarde, o outro foi encontrado junto à moto usada no crime, veículo que foi removido ao pátio credenciado.

Com o flagrante dos aparelhos, T.B. confessou a participação nos crimes. Ele usava uma pochete para alegar que estava armado. O investigado possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio e foi levado para a delegacia de Ipatinga, onde passa a responder por mais dois roubos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

05 de maio, 2019 | 19:41

“QUE BOM QUE MINHA MULHER ANDA COM UMA .40 NA CINTA...LEVA TUDO DEMÔNIO, E QUANDO VIRAR AS COSTAS VIRA PENEIRA”

Harold

04 de maio, 2019 | 23:37

“Kd a cara do babaca?”

Pedrin Perito

04 de maio, 2019 | 18:49

“Da zero pra esse aspirante a bandido...trouxa, primeiro assalta de honda biz,depois com pochete "vermelha" e depois um celular rastreado..bem chamativo...”

Palhaço

03 de maio, 2019 | 16:53

“Bandido não aprende, quem tem Yphone e logico que rastreia ele hahahaha.”

Envie seu Comentário