03 de maio, de 2019 | 08:02

Vítima fica sem a motocicleta na BR-458

Bandidos armados atacaram motociclista que voltava do trabalho em seu veículo no trecho de Iapu

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A moto roubada da vítima é esta, uma Honda Bros de cor pretaA moto roubada da vítima é esta, uma Honda Bros de cor preta

A moto Honda NXR Bros, placa HOK-2373, foi tomada em um assalto no fim da noite de quinta-feira (2) nas proximidades do KM 115 da BR-458, trecho que pertence o município de Iapu. A vítima, G.F.A., de 37 anos, foi rendida por dois homens armados e os criminosos levaram o veículo fugindo sentido à Ipaba.

O condutor informou para a Polícia Militar que voltava do trabalho pilotando sua moto por volta das 23h30, quando foi surpreendido por dois bandidos que se encontravam em uma moto pequena, de cor escura. O carona, sem capacete, apontou uma arma de fogo para a vítima determinando que parasse no acostamento.

Os criminosos roubaram do motociclista, além da Honda Bros, a carteira contendo R$ 102, documentos pessoais, cartões bancários e ainda um telefone celular. A dupla fugiu nas motocicletas sentido a Ipaba. O veículo não foi encontrado, até o momento, pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário