03 de maio, de 2019 | 08:02

América e Caxias são os campeões da Copa Timóteo de Futebol de Base

O 2º tempo começou com o Atlético atacando, mas o América empatou a fatura aos 3 minutos, quando Clayton recebeu a bola na esquerda e chutou sem chance de defesa para o goleiro Pedro

A 26ª edição da tradicional Copa Timóteo de Futebol de Base chegou ao fim na manhã de quarta-feira (1), no campo do Acesita, no bairro Timirim, com as finais das categorias Sub-14 e Sub-12. O campeão do Sub-14 foi o América, que bateu o Atlético por 3 a 1. Quem levou o título do Sub-12 foi o Caxias-ES, que venceu o CAF por 2 a 0.

América vence Atlético de virada
Wôlmer Ezequiel
O Coelho saiu perdendo, mas virou o jogo e sagrou-se campeão ao bater o Galo por 3 a 1O Coelho saiu perdendo, mas virou o jogo e sagrou-se campeão ao bater o Galo por 3 a 1

O jogo começou com o Galinho partindo para cima. Aos 14 minutos do 1º tempo, Matheus Pereira roubou a bola no meio campo e chutou com perigo no canto direito, exigindo uma difícil defesa do goleiro Miquéias. A pressão fez efeito aos 29 minutos, quando Nicollas abriu o placar com um gol de falta.

O 2º tempo começou com o Atlético atacando, mas o América empatou a fatura aos 3 minutos, quando Clayton recebeu a bola na esquerda e chutou sem chance de defesa para o goleiro Pedro.
O empate não desanimou o Galo, que partiu para o ataque em busca da virada. Porém, aos 13 minutos, um contra-ataque do Coelho terminou com um gol contra de Patrick, que acabou virando o jogo em favor do América.
O Galo não conseguiu responder imediatamente e, aos 29 minutos, Alisson, em novo contra-ataque americano, chutou encobrindo o goleiro atleticano e sacramentou a vitória do Coelho por 3 a 1.

O troféu de campeão foi entregue pelo prefeito de Timóteo, Douglas Willkys.
O América sagrou-se campeão jogando com: Miqueias; Kauhan, Wanderson Luiz, Gustavo Silva; Thiago Novaes; Pablo, Clayton, Samuel, Ryan; Eduardo e Adyson. Técnico: Guilherme Nascimento.
O Atlético foi a campo com: Pedro; Gabriel, Gabriel Rosa, Valdson, Matheus; Patrick, Alan, Nicollas, Paulo; Matheus Pereira e Enzo. Técnico Rodolfo Paz.

Arbitragem: Fábio Gomes - auxiliares Diogo Silvestre e Marília Gabriela.

Caxias bate CAF e é campeão do Sub-12

O primeiro tempo entre Caxias-ES e CAF terminou no zero a zero, sem nenhuma jogada trabalhada levar muito perigo aos gols.
Wôlmer Ezequiel
Os meninos do Caxias-ES venceram os fabricianenses do CAF por 2 a 0Os meninos do Caxias-ES venceram os fabricianenses do CAF por 2 a 0

O duelo melhorou no 2º tempo, com ambas as equipes mais animadas e criando mais chances de gol. O placar foi aberto aos 7 minutos, com gol de Guilherme. Aos 11 minutos, o CAF tentou responder, mas o chute de Matheus bateu na trave. O segundo tento do Caxias aconteceu aos 12 minutos, quando Marquinho chutou de longe e marcou um belo gol por cobertura. A partida terminou 2 a 0 para os meninos do Caxias.

O Caxias-ES foi campeão com: Pedro Ábne; Dudú, João Pedro, André Luiz, Marquinho; Ronald, Arthur, Caio Henrique, Caio Roberto; Caio Eduardo e Guilherme. Técnico Fernando Brito.

O CAF entrou em campo com a seguinte formação: Álvaro; Tiago, Igor, Samuel, Cauã; Gabriel, Mateus, Gabriel Invisível, Daniel; Antônio e Davi. Técnico: Wanderley Alves.

Arbitragem: Diogo Silvestre - auxiliares Fábio Gomes e Marília Gabriela.
Fotos : Wôlmer Ezequiel


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário