EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de maio, de 2019 | 14:57

Motoqueiro dispara arma e deixa homem baleado em Timóteo

Atentado aconteceu na manhã desta quinta-feira, em frente a uma loja e oficina de motocicleta no bairro Funcionários

Marcos Henrique Silva, de 30 anos, foi ferido a tiros na manhã desta quinta-feira (2) na avenida Almir de Souza Ameno, no bairro Funcionários, em Timóteo. O autor dos tiros foi um homem em uma motocicleta, ainda não identificado pela polícia. A suspeita é que o alvo do atirador seria outro funcionário da loja de moto-peças, local para onde foram direcionados os disparos.

A vítima relatou que logo ao abrir a loja, colocava uma motocicleta na rua, quando escutou os disparos de arma de fogo e sentiu algo acertando a sua cintura. Uma testemunha viu o momento em que foi praticado o atentado. O autor dos tiros estava em uma moto de cor azul, possivelmente uma Honda Bros.

Por meio de câmeras de segurança, os PMs confirmaram que a moto era uma Honda Bros. Ela foi filmada passando pela rua Dr. José Roque Pires, próximo a um laboratório de análises clínicas. Logo após disparar a arma, o motociclista fugiu sentido ao bairro Centro-Norte. Os policiais fizeram várias buscas para localizar o autor dos tiros, mas sem sucesso.

O homem ferido a tiros foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Camilo/Vital Brazil, onde ficou internado. A suspeita da própria vítima é que o alvo seria outra pessoa, um rapaz morador do bairro João XXIII e funcionário da loja.

Nos levantamentos da PM, o suspeito, R.L.N., de 23 anos, foi detido e, na sua residência foi encontrada a motocicleta, possivelmente usada no atentado. Uma blusa de frio cinza coincide com as vestes do condutor da motocicleta, flagrado pelas câmeras de segurança.

Na casa foi encontrado, também, um coldre para revolver calibre .38. Os levantamentos da polícia indicam que o atentado foi resultado de uma briga de trânsito, em data passada. O atentado, portanto, não teria relação com um caso extraconjugal, conforme divulgado anteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

04 de maio, 2019 | 07:34

“É Priscila Doris kkkk agora deu merda né...pq as fotos eram caluniosas e uma pá de gente que eu conheço compartilhou sem ao menos saber se era verdade ou não. Por isso temos que tomar cuidado com essas coisas que Zé povinho manda kkkk”

Priscila Doris Ed Roger/santa Maria

03 de maio, 2019 | 14:03

“E como fica agora as fotos divulgadas na redes sociais da suposta traição?”

Envie seu Comentário