02 de maio, de 2019 | 10:03

PM salva mulher de agressão do marido e encontra chassi de moto furtada

Policiais chegaram no momento que agressor estava armado com faca e tesoura, fato ocorrido na rua Um, no bairro Bom jardim

Wellington Fred
O que sobrou do chassi da moto furtada foi recolhido pelos policiaisO que sobrou do chassi da moto furtada foi recolhido pelos policiais

O atendimento rápido realizado pela Polícia Militar pode ter evitado um homicídio agravado por feminicídio. W.G.S., de 28 anos, fugiu ao notar a chegada dos policiais. Ele estava com um facão e uma tesoura no momento em que iria agredir novamente a companheira, C.O., de 33 anos, na rua Um, no bairro Bom jardim. Um chassi de motocicleta furtada foi encontrado nos fundos do quintal da residência.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo Bom jardim e foram avisados por populares de um homem agredindo a mulher dentro de uma casa. Os PMs encontraram a residência e eles foram recebidos pela vítima bastante machucada por causa das agressões. O agressor, ao notar a chegada da PM, fugiu pelos fundos do lote e não foi encontrado.

O marido, além de agredir a esposa com socos, jogou peças de cerâmicas na vítima e ainda havia se armado com um facão e uma tesoura, mas a continuidade dos atos violentos foi interrompida devido a chegada da polícia. A mulher afirmou que já foi agredida outras vezes mas, por medo, não denunciou o companheiro.

Os policiais das equipes, do sargento Ramon (POP 8) e do sargento Pereira (Gepmor), tentaram localizar W.G., que possui diversas passagens na delegacia por delitos diversos, mas ele não foi encontrado. Junto à cerca do lote estava caído um chassi de uma motocicleta queimada e uma placa de identificação afixada no quadro do veículo. A moto Honda Titan 125, placa GZU-1730, havia sido furtada no bairro Limoeiro, em Ipatinga, no último dia 9 de março.

No local estava também a motocicleta de propriedade do autor das agressões, mas apesar dela ser vermelha, tinha algumas peças novas e ainda um para-lama na cor prata, mesma cor da motocicleta furtada no Limoeiro que foi desmanchada e queimada. O que sobrou do veículo localizado foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e as buscas continuam para localização de W.G., que conseguiu escapar do cerco da polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

03 de maio, 2019 | 09:34

“PARA MIM......NÃO EXISTE INOCENTE NESSA HISTÓRIA.....”

Envie seu Comentário