01 de maio, de 2019 | 12:28

Dupla detida com drogas em Belo Oriente

Policiais apreenderam maconha com os suspeitos durante a verificação de um Disque-Denúncia Unificado (DDU) no telefone 181

Divulgação Polícia Militar
O material entorpecente apreendido com outros objetos recolhidos pela PMO material entorpecente apreendido com outros objetos recolhidos pela PM

A verificação da informação recebida pelo sistema do Disque-Denúncia Unificado (DDU) via 181 possibilitou a prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. U.S.A. e R.S.S., ambos com 31 anos, foram presos na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Teresinha, em Belo Oriente.

Os policiais militares foram até o local indicado na denúncia e cercaram a residência dos suspeitos. Assim que os PMs chamaram R.S., os suspeitos saíram correndo pelos fundos jogando fora algumas porções de maconha. Eles tentaram escapar, mas acabaram localizados no matagal existente no local.

Na casa onde estavam os envolvidos, os policiais apreenderam 28 buchas de maconha. Parte delas encontrava-se sobre uma mesa. Também foram recolhidas sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas, R$ 59,20 e dois celulares. Os dois detidos foram apresentados à Polícia Civil na delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

O Mito

03 de maio, 2019 | 03:27

“Já passou da hora de legalizar a tal da erva 4i20”

Envie seu Comentário