CADERNO IPATINGA 2024

01 de maio, de 2019 | 09:43

PM prende jovem por assalto a loja no Vila Celeste, em Ipatinga

Policiais estavam tentando prender um jovem identificado, mas acabou localizando segundo envolvido no crime

Um assalto praticado contra uma loja na rua Canarinho, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, resultou na prisão de G.V.A.G., de 19 anos, investigado por suspeita de envolvimento no crime ocorrido no começo da semana. Contudo, o alvo dos policiais era F.A.S., de 28 anos, o primeiro a ser identificado, mas não encontrado durante as buscas.

O crime ocorreu por volta das 9h do dia 30, quando uma loja foi alvo de dois criminosos que entraram no local e renderam uma mulher de 37 anos. Eles simularam estar armados e determinaram que a vítima entregasse o celular e o dinheiro do caixa, sendo roubada a quantia de aproximadamente R$ 100.

As equipes da Polícia Militar conseguiram levantar que F. era um dos dois autores do assalto. Ele acabou localizado durante as buscas. Contudo, os PMs depararam com G.V., que também tinha as características físicas do outro assaltante. Por meio de fotografias, testemunhas e vítima reconheceram o suspeito.

Na casa de F., que não se encontrava, os PMs encontraram as roupas que os dois suspeitos usavam no momento do crime. G. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. As buscas ao segundo envolvido continuam no bairro Vila Celeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silva e Silva

03 de maio, 2019 | 15:29

“Também acho q tinha que por o nome as fotos visíveis e falar onde mora se for possível. .. às vezes mora perto da gente e a gente não sabe .....
Não pode ajudar a polícia.....”

Sabonete

02 de maio, 2019 | 08:26

“NÃO ENTENDO O PORQUE SOMENTE DAS INICIAIS DOS NOMES.....!! HUMMMM......ME ESQUECI....SÃO SUSPEITOS....!!! VAGABUNDO NO BRASIL TEM MAIS DIREITOS QUE OS TRABALHADORES......”

Envie seu Comentário