01 de maio, de 2019 | 09:00

Robinho deve voltar ao Cruzeiro para enfrentar o Ceará

Os treinos desta semana foram fechados à imprensa

Vinnicius Silva
Poupado das duas últimas partidas, o meia Robinho volta ao time titular Poupado das duas últimas partidas, o meia Robinho volta ao time titular

Depois de estrear com derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, no último sábado, o Cruzeiro encara o Ceará nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, para tentar a reabilitação no certame. O jogo de hoje deve contar com o retorno do zagueiro Léo e do meia Robinho.

Desfalques na última partida, ambos apareceram no gramado para o treinamento de segunda-feira e devem retornar à equipe contra o time cearense. Léo ficou fora do duelo contra o Flamengo por causa de uma indisposição. Robinho, que não havia atuado nós últimos dois compromissos do Cruzeiro, contra o Deportivo Lara, pela Libertadores, e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, é o líder de assistências na temporada celeste.

"O Robinho, sem sombra de dúvidas, é um grande jogador. Infelizmente, acabou tendo uma pausa, pois vinha jogando constantemente, então usou este tempo para se recondicionar melhor. Mas, essa volta dele, com toda certeza, dá uma qualidade maior ao nosso time", disse o atacante Pedro Rocha.

Os treinos desta semana foram fechados à imprensa, mas o técnico Mano Menezes deve levar a campo a seguinte formação: Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Dodô (Egídio); Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário