Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de abril, de 2019 | 18:00

Atlético tem volta da zaga titular contra o Vasco

Quem está fora do duelo contra o Vasco é o meia Cazares, que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda

Bruno Cantini
Igor Rabello e Réver foram liberados pelo departamento médicos e devem voltar ao time hojeIgor Rabello e Réver foram liberados pelo departamento médicos e devem voltar ao time hoje

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. As novidades para o jogo de hoje devem ser a ausência do volante Adilson, que sentiu dores na panturrilha direita no treino de terça-feira, e o retorno de Igor Rabello e Réver ao time, já que a dupla de zaga titular voltou a treinar com o elenco normalmente nesta semana.

Adilson começou os tratamentos na fisioterapia do clube imediatamente após sentir a panturrilha. Caso não tenha condições de enfrentar o Vasco, será substituído por Zé Welison.

Liberados pelo departamento médico no início desta semana, Igor Rabello e Réver devem ser presença garantida no Rio de Janeiro. A última vez que os dois atuaram juntos foi na segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, quando o capitão sentiu dores após pancada no tornozelo esquerdo. Desde então, Réver ficou sem atuar pelo Galo.

Quem está fora do duelo contra o Vasco é o meia Cazares, que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda. A presença do atleta também não está garantida na última rodada da Copa Libertadores, quando o time alvinegro enfrenta o Zamora na próxima terça-feira, na Venezuela, em busca de uma vaga na Sul-Americana.

O Galo deve ir a campo com: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan; Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.

Galo vai inaugurar novo uniforme contra o Flamengo

O Atlético confirmou para o dia 16 de maio o lançamento do novo uniforme, mas não informou se haverá um evento para a apresentação do material. Os jogadores deverão usar o novo "manto" na quinta rodada do Brasileirão, no dia 18, contra o Flamengo, em partida marcada para o Independência.

O uniforme será o primeiro do clube a ser fornecido pela francesa Le Coq Sportif (que tem um galo como logotipo), que substituirá a Topper, empresa que trabalha com o Atlético desde 2017.

A marca francesa promete disponibilizar uma linha completa de material esportivo e garantir a distribuição para todas as categorias do Atlético, e ainda promete uma logomarca especial para o Galo. Uma das alterações no uniforme deverá ser o tamanho do escudo, que ficará maior com a nova fornecedora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário