30 de abril, de 2019 | 15:20

Arma, droga e dinheiro apreendidos em Perpétuo Socorro

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais recolheram, arma de fogo, entorpecentes e aparelhos celulares

Divulgação
Produtos do tráfico foram recolhidos pela PM em Cachoeira Escura e um suspeito foi preso Produtos do tráfico foram recolhidos pela PM em Cachoeira Escura e um suspeito foi preso

Uma quadrilha investigada por envolvimento com delitos foi alvo de uma operação da Polícia Militar nessa terça-feira (30). A ocorrência foi registrada por volta de 7h, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), no município de Belo Oriente. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais recolheram, arma de fogo, entorpecentes e aparelhos celulares.

Equipes da Polícia Militar tinham recebido denúncia segundo a qual quatro pessoas moradoras do distrito estavam envolvidas com o comércio de drogas. A área de atuação da quadrilha foi monitorada e policiais confirmaram as informações. Com isso foi solicitado junto à Justiça o mandado de busca e apreensão. R. B. S., 18 anos, acabou preso acusado de envolvimento com o esquema criminoso.

Na operação foi recolhido um revólver Taurus calibre 32 com seis cartuchos intactos, R$ 393,55 em dinheiro, oito pinos de cocaína cheios, 27 pinos de cocaína vazios, um vídeo game PlayStation 3, 23 pedras de crack, uma bucha de maconha, dois telefones celulares além de outras ferramentas que, segundo a polícia, eram usadas para cortar e embalar porções de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário